Usinas de Asfalto e Centrais de Concreto
  • Sistema de Controle se destaca pela modernidade

    O sistema de controle das Usinas de Asfalto da Lintec-Ixon é conhecido pela sua interface amigável e intuitiva, uma tela moderna onde são visualizados todos os controles e parâmetros de produção de forma que alia tecnologia e confiabilidade, permitindo ao operador entender seu funcionamento e facilitando a exploração de todos os recursos disponíveis.

    Monitorar a produção, gerar relatórios e fazer ajustes via acesso remoto são requisitos que o sistema atende de forma fácil.

    O desenvolvimento do software é feito pelo nosso time técnico, permitindo uma experiência única de aprendizado aos usuários quando necessitam de assistência, pois podem contar exclusivamente com o apoio direto da fábrica.

    Tela software de controle usinas Tela software de controle usinas
  • Recorde de produção de asfalto!

    Recorde de produção diária! A Usina de Asfalto LX 12001 de 120 t/h da Vale Alpino Mineração, instalada na região serrana de Teresópolis-RJ, atingiu a marca de 1.039 toneladas produzidas em um turno inferior a 9h de operação. A soma de um excelente equipamento, bons materiais e equipe eficiente resulta em sucesso total, parabéns a toda a equipe envolvida!

    • Descarga de asfalto
    • Equipe Vale Alpino e Lintec-Ixon
‹ anterior de 31 próxima ›