Com capacidade de 240 t/h, essa usina é fornecida em contêineres marítimos 100% ISO, o que facilita e reduz o custo de transporte. Não requer fundação de concreto, pois a área base dos contêineres assegura estabilidade em um solo compactado adequadamente.
Possui tambor de dupla seleção, que seca e realiza o processo de seleção em uma unidade conteinerizada. As vantagens desse sistema são uma maior economia de combustível e energia, não requer elevador de agregados, reduz os ruídos e é de fácil manutenção.
Instalada em Acra, a capital e maior cidade de Gana, a central de concreto foi adquirida pela Queiroz Galvão, para atender obras como a ampliação da pista e requalificação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Tamale.
Esta central (CMP) é móvel, possui misturador duplo eixo que resulta em uma produção de até 60 m³/h. É um equipamento automatizado, o que possibilita emissão de ampla gama de relatórios e acesso remoto pela fábrica para verificação de falhas, diagnósticos ou atualizações do programa.